terça-feira, 1 de novembro de 2016

Farinhas ou como você pode se enganar!

Outro dia pensei em começar a fazer os modelos de cookies para o Natal. E só de pensar nisso fico com água na boca, lembrando das delícias que minha mãe fazia para o Natal quando era pequena. Aliás, o Natal alemão é muito bonito neste aspecto. Existem as feirinhas de Natal neste época do ano, algumas bem famosas, que vendem estas gostosuras, principalmente os chamados "gingerbreads". Tod mundo entra na maratona de fazer os biscoitos. Pois bem, lá fui eu comprar a farinha. E fui à loja que sempre vou, pois lá encontra-se de tudo para confeitaria. "Tem farinha?" "Ali no canto". Peguei a tal da farinha e fui. Fiz a massa, coloquei para descansar, abri e cortei os biscoitos. Assei. Tirei do forno. E... estavam uma pedra. Quebrei a cabeça, do que poderia ter acontecido. Acho que não se pode usar farinha de pizza (tipo 101) para fazer biscoitos. Mas, me corrijam se estiver errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário