domingo, 2 de novembro de 2014

Reciclando móveis e lembranças

Dia destes tive que me desfazer de duas estantes que me acompanhavam já há anos. Confesso que fiquei muito triste ao praticar este desapego. Foram duas estantes que guardaram meus livros amados durante várias casas em que vivi. Pensei em reciclá-las, mas não teve jeito, a casa não tem espaço para elas, nem reciclando, nem pintando, não tem jeito. Foram para um bom amigo, que vai guardar nelas seus preciosos livros. Meus móveis são a memória da minha vida, das felicidades que tive e também das tristezas, das pessoas que passaram pela minha vida. Vou ter que me desfazer também de meu fogão, mas quando penso quantas comdinhas gostosas já cozinhei ali, tenho tanta dó, só que fogão velho é meio perigoso e não quero explodir ninguém .... Fico sempre procurando idéias de reciclagem, para que quando aquela uma peça começar a parecer meio antiquada eu possa mudá-la e mantê-la comigo, e manter com ela também vivas as minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário