domingo, 9 de maio de 2010

Que vergonha, Cacau Show!!!

Dia das Mães e a invariável ida ao shopping pra levar a mãe a passear. Shopping lotado, com muitas "famílias" tomando todo o espaço, mal se podia andar.
É claro que quando a mãe vai ao shopping, sendo uma chocólatra contumaz (mesmo diabética), e não havendo outra loja de chocolates, exista uma ida obrigatória a Cacau Show pra comprar chocolates para "dar de presente".
Comprei o chocolate acima, sabor canela, e quando abro a embalagem me deparo com uma barra de chocolate com visíveis traços de armazenameno fora do padrão (ou mal temperado).
Como faço chocolates também e para aprender pesquisei tudo que havia em termos de temperagem, armazemento e etc, acho inadmissível que uma empresa, que se diz de chocolates finos(!), apresente uma produto de qualidade tão duvidosa.
Os chocolates da Casino que compro no Pão de Açúcar e que são importados, quer dizer vem de bem longe, nunca apresentaram uma aparência destas.

Agora, "the cherish on the pie" foi, quando, na mesma loja, pedi 1 (um) bombom (me deu vontade na hora), apenas um, a vendedora pesou (0,18 gr) e cobrou.

Acho que não volto mais à Cacau Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário